terça-feira, 11 de outubro de 2011


- Que horas vai ser sua audição?
- Não sei
- Como não sabe? Ela não te mandou um e-mail?
- Mandou
- E então? O que tinha lá?
- Somente o meu número: 423
   Eu gostava da Dallas, mas ela sempre quis saber demais da minha vida. Apesar da Maddie ser minha meio-irmã, acho que ela tem muito mais a ver comigo.
- 423!!! - Disse Dallas assustada - Ih Demi. Pode desistir então!
- Por que? - Perguntei assustada
- Quando eu fui fazer o meu teste, eles classificaram das 200 para frente.
- Como assim?
   Dallas estava fazendo suas unhas, e olhava fixamente para a mão direita.
- Para conseguir um papel, a atriz tem que ser agil. As outras só perderam porque boiaram no ponto.
- Mas como conseguiu o papel? Você não era o número 513?



- Sim. Mas digamos que a 23 desistiu ao descobrir que no teste, deveríamos comer asas de morcego.
- E você não comeu. Ou comeu Dallas?



- Sugar, no showbis temos que ser atrizes até fora do palco.Quem não faz isso, DANÇA!
   Okay, ela me assustou muito. Até imagino nas brigas que terão naquele teste.



- Mas então Dallas, você passou?
- Claro que sim! Só que o meu diretor não era tão apropriado para o meu talento e eu desisti. Agora Demi, vou para meu banho se você não se importar.
  Falando em teste, e a danada da senhorita Selena me deve muitas explicações. Disse para mim ensaiar uma música e gravar um trecho de uma peça que ela passaria aqui ás 16:00. Assim,sem mais nem menos.
  Liguei para ela.
- Sel,onde você está?
- Ah, oi Demi! Eu estou...
   De repente, eu escuto um barulho do outro lado do telefone. - Calma aí. Assim você quebra o braço cunhadinho! - Gritou Selena para alguém.
-Cunhadinho? - Disse do outro lado da linha rindo
- É o Fran... irmão do meu...
- Namorado! - interrompi - Pelo visto virou babá hoje, né?
- É. Como pode ouvir...
- Depois eu te ligo então. Temos assuntos a tratar.
   Desliguei o celular e comecei a ensaiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário