domingo, 16 de outubro de 2011


- Essa coisa da audição anda fritando meus neurônios - pensei
   Antes, quando era pequena, vivia tendo de decorar roteiros para o programa do Barney.
   Lembro-me, que quando não conseguia concentrar, ia até ao parquinho com a minha babá Rose. Ela se sentava em baixo de uma castanheirae eu deitava no colo dela. 
   Ela me fazia dormir, sempre cantando uma música chamada Hay un lugar.
   Foi ela quem me ensinou a cantar. E foi ela quem me deu meu 1º caderninho de música. Ele era lindo. Tinha capa de fru fru cor-de-rosa e bordado com lantejoulas: Músicas da Demi.
   Porém, quando ela faleceu, enterrei meu caderninho em baixo de uma castanheira, onde ela costumava a se sentar.
   Eu ainda sinto a falta dela.
   Peguei minhas chaves e quando estava saíndo de casa, fui surpreendida.
- Aonde você pensa que vai Demetria? - Perguntou Maddie
- Tenho assuntos para resolver. Tchau.
   Saí apressada antes que desse tempo da Maddie me chantagear para que eu a levasse.
   Olhei no relógio.
   Eram 14:30. Não ia atrasar para minha audição.
   Fui direto para o parque.
   Desde aquele dia, nunca mais fui até lá.
- Será que o meu caderninho ainda está lá? É isso que eu vou descobrir.
   Quando cheguei lá, a emoção foi tanta que escorreu pelos olhos.
   A castanheira ainda estava lá.
   Abri um buraco na terra, onde havia enterrado meu caderninho, e para minha surpresa, ele ainda estava lá.
   Na primeira página, a letra da música que ela cantava.
   Me deitei em baixo da castanheira e comecei a cantar.
- Tem alguém aí? - Alguém me perguntou
   Levei um susto e me escondi.
- Oi? Tem alguém aí? - Perguntou novamente
   Quando vi que a pessoa se aproximava, saí correndo, morrendo de vergonha.

Oi gente!!!
Desculpa pela demora e pelo capítulo sem criatividade :(
Mas o próximo é muito engraçado. Eu acho q vcs vão gostar. kkkkkkk
Bem, eu estou escutando fastlife igual a uma doida!!! é mto lindo!!!!
Viciei em All this time!!!! kkkkk
Eu sei q o banner não está muito legal, mas eu só achei essa foto que desse (a mulher é a Thalita Rebouças pra quem não conhece )
E a música Hay un lugar é muuuito linda!!!!! Pra quem não conhece, é a Lali Espósito que canta, mas quem quiser ver o clipe, tem que pesquisar com o nome Teen Angels que é a banda dela :)
E apartir da semana que vem, eu vou mudar o URL do blog para www.fanfictions-jemi.blogspot.com qualquer coisa, eu vou postar no meu outro blog sobre isso.

Resposta ao comentário :)
Oi Carol!!! É muito bom saber que tem alguém que gosta da minha fanfic :) Esse capítulo é dedicado a vc, tá bom? Fiquei muito feliz com o seu comentário! Muito obrigada. Bjins, Belle

2 comentários:

  1. Estou comecando uma fic! Se pudesse dar uma olhadinha na sinopse, e se gostar, puder seguir, ou, caso contrario, puder deixar ao menos sua opniao, agradeco de <3!

    >> http://justlaughlive.blogspot.com.br/2012/06/hey.html <<
    xoxo

    ResponderExcluir